domingo, 18 de julho de 2010

Sou da Vovó Bel

Aqui, estão por enquanto os dois responsáveis por eu fazer este Blog "Sou da Vovó Bel". Brinco dizendo, ou melhor copiando alguém que disse: Se eu soubesse que ser avó era tão bom! Não teria tido filhos, teria sido AVÓ hehehe. Hei! voces meus filhos eu os amo, adorei te-los, mas ser Vovó está pra lá de bom. Como Mãe eu os eduquei, dizem que como Vovó eu" deseduco". Tô nem aí! Tenho consciência que sou uma Vovó doidinha, como diz a Sofia, sou ridícula, sou babona, sou vovó Bloqueira, disputo o Note Book com a neta. Enfim sou VOVÓOOOOOOOOOOOO Este Blog é em homenagem a todas as vovós, vovôs do Planeta.

Um comentário:

  1. Parabens Mamãe Blogueira! Continue disputando o computador pra mostrar que independente de dificuldades e gerações, o aprendizado é eterno.

    Amo Voce

    ResponderExcluir

Se sua intenção for de amor e carinho! Então pode comentar. Ficarei muito feliz.
Vovó Bel