domingo, 25 de julho de 2010

Buuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!

Buuuuuu, Buuuuu, quando ouço esse som de BUUUUUUUU!!!!!!!!!!!! que vem da minha princesa borboleta, eu como vó, exagerada, doidinha como diz ela! me assusto! quase caio, enfim represento o susto da forma mais ridícula possível. Mas o som da gargalhada dela, isso é a coisa mais gostosa que ouço. Eu acho que hoje em dia ela já sabe que o susto é de mentira, mas não faz mal. Ela continua a me assustar com Buuuuuuuuuuu!, e assim vamos indo. Eu aproveitando todo momento que estamos juntas,, até ela dar o sinal, pois ela é o meu termômetro quando tenho que vir embora. Isso é uma outra história. Lindinha vovó Bel TE AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Deus te abençõe, sempre minha flor de maracujazinho.

Um comentário:

  1. Ha! eu sou feliz, porque o amor está dentro do meu coração.

    ResponderExcluir

Se sua intenção for de amor e carinho! Então pode comentar. Ficarei muito feliz.
Vovó Bel