quarta-feira, 28 de julho de 2010

Olhar hipnotizador!

Esse olhar, me cativou, me hipnotizou! quando o vi. Esse olhar pertence ao meu neto, meu passarinho que está com 3 meses e meio. Gente! quando peguei ele, e o mesmo fixou o olhar e nem piscava, eu idem, daí ele me sorriu e eu desmanchei. Ou quando estava com ele no colo e estando muito friiiiiiiio, todo enrolado em cobertorzinho, acordava e ficava ali me olhando, quando eu o via até me assustava de hipnotizante é esse olhar. O menino tem os olhos grande e escuros, então não dá para ver a menina dos olhos. Eu estou apaixonada por esse menininho mais lindo que Deus me permitiu vê lo e ser sua vovó.
Beijos
VOVÓ BEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se sua intenção for de amor e carinho! Então pode comentar. Ficarei muito feliz.
Vovó Bel