terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Netos! me deram um suadorrrrrrrrrr!!!!!!!!.

Tive o prazer de curtir meus pequenos, agora nas férias. Confesso que me deram um suador. O piázinho de 9 meses mais parece um furação, engatilhando por tudo numa rapidez e conversando na sua lingua de bebe. Acorda de bom humor, seu bom dia é um lindo sorriso encantador, que derrete qualquer coração. Imaginem o meu então que sou sua vovó. A menina com 5 aninho, é extremamente observadora, mostrou seus dotes artístico, que mostrarei depois sua primeira tela. Dessa vez, pela primeira vez, conseguimos ser duas gatas, brincando. Para mim foi maravilhoso. Mas por todo amor do mundo por eles, eu digo aos Pais: toma que os filhos sãos seus. Ufa! Mas curti muito. Beijos Amos voces pentelhinhos. Deus vos abençoe.
Vovó Bel

Um comentário:

  1. Vc. não contou nem a metade, e o dia que a Sofia derrubou o Heitor quando pulou por cima dele, corri acudir e ela estava se enforcando com um colar improvisado e eu queria pegar a faca para cortar o colar ela me olhou horrorizada e estendendo a mãozinha: Faca não!! Tia! eu disse a tesoura então e ela: tesoura também não tia! e quando eu saia correndo pra cozinha escorreguei numa sacolnha de plastico. Ufa!!! Enfim a vovó experiente resolveu tudo com calma. A Tia neurótica quase teve um ataque.

    ResponderExcluir

Se sua intenção for de amor e carinho! Então pode comentar. Ficarei muito feliz.
Vovó Bel