quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Comentário da Noemi

Ri! muito no dia e agora no comentário. Achei necessários compartilhar.
Voce. não contou nem a metade, e o dia que a Sofia derrubou o Heitor quando pulou por cima dele, corri acudir e ela estava se enforcando com um colar improvisado e eu queria pegar a faca para cortar o colar ela me olhou horrorizada e estendendo a mãozinha: Faca não!! Tia! eu disse a tesoura então e ela: tesoura também não tia! e quando eu sai correndo pra cozinha escorreguei numa sacolinha de plástico. Ufa!!! Enfim a vovó experiente resolveu tudo com calma. A Tia neurótica quase teve um ataque. hehehe Como duas crianças, levar duas adultas, (velhas) em pânico. Esses meus netos são uma bênção de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se sua intenção for de amor e carinho! Então pode comentar. Ficarei muito feliz.
Vovó Bel