sábado, 12 de maio de 2012

Vovó chorando!

Gente! fiquei muito emocionada, por isso o choro. Hoje atendi o celular, pensando que era meu filho! eu disse: Até que enfim lembrou que existo; Ouvi do outro lado "Bobó" "Bobó" ele só dizia bobó, e eu me derreti em emoção. Saudades meu amor. Ele queria dormir, porém queria ouvir a vovó e dizia Bobó, "Bibu" (bico) "mem" (vem) bobó, daí eu despenquei. Queria estar lá, abraçá lo, cantei pra ele tudo pelo celular. Há! gente que coisa mais sublime é ser avó. Porque avó e ser mãe com açúcar. E eu tão longe dos meus netos amados. Minha princesa, olhei várias vezes sua foto. Porém todos os dias e noite converso com eles espiritualmente. Amo AMOOOOOBEIJOSSSSS. Lu, felicidade pelo seu dia. Obrigada por me dar estas jóias lindas e maravilhosas. Te amo querida.

Um comentário:

Se sua intenção for de amor e carinho! Então pode comentar. Ficarei muito feliz.
Vovó Bel