sábado, 4 de junho de 2011

Me perdi

A cada encontro visual pela web com meu filho e netos, meus coração rejubila de alegria meu espírito então nem se fala. É um sentimento, sem condições de medir, ao ver o sorriso do piazinho, mostrando dois dentinhos, sorrindo para mim. Fazemos uma algazarra tamanha! A flor de maracujazinho que é a menininha, linda! nos mostramos as línguas, afinal esse é nossa maneira carinhosa de cumprimentar. Há! o piazinho já está seguindo o mesmo esquema. Mas eu como vó, outro dia me desmanchei! e estou me procurando até agora. Ouvi de meu filho, dizendo que a netinha, disse: que sou a vovó, mais linda, que ela gosta mais, mais sei lá o que! mas que tambem era a mais doidinha. Bom pra mim foi D+ de tanta emoção. Que realmente estou me procurando, pois me perdi de tanta felicidade. Beijos amo voces de paixão, de amor de tudo que é mais belo no mundo. E agradeço a Deus e claro aos pais por essas duas criaturinhas que estão conosco e que sou vovó.
BEIJOS E Deus vos abençôe sempre.
Que assim seja.
Vovó Bel Talarico. a Vovó doidinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se sua intenção for de amor e carinho! Então pode comentar. Ficarei muito feliz.
Vovó Bel