quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Recarregando Bateria...

Na verdade o bonitinho do meu netinho, ficou desconfiado! mas tomou , era sua primeira vez com suco de laranja lima. Olhando diretamente, sem rodeios em meus olhos e eu alí toda embasbacada aproveitando a recarregar meu espírito, com aquele ser pequeno no tamanho. Só mesmo sendo vó para ter a noção da grandeza do sentimento que senti. Misto de choro, com sorriso, ETC...e quem disser o contrário eu protesto, nestes seres que são nosso netos, vem a tona toda a vida de nossa vivencia com nossos filhos. Ainda bem que eu aos tranco e barranco participei do crescimentos dos meus. Se errei, peço perdão aos meus filhos, fiz o meu melhor no que pude e não no que queria. Adivinhem essa vovó manteiga derretida, está se debulhando em lágrima, tb por poder ve los com meus olhos físicos. E como são lindos!! hehehe Podem dizer que é coisa de vovó coruja, sou mesmo e Pronto!. Tá dito. Meus amadinhos Deus abençoe sempre voces, com saúde, equilibrio e tudo mais. Beijãoooooooooooooooo VOVÓ BEL;

2 comentários:

  1. VÓ CORUJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, Parabéns, beijosssssssss da sua nora mamãe dos seus netinhos.

    ResponderExcluir

Se sua intenção for de amor e carinho! Então pode comentar. Ficarei muito feliz.
Vovó Bel