sábado, 4 de setembro de 2010

Desculpe! Papai!...

Ouvi isso de meu filho, dito por sua filha. Ela ficou internada e a menina com menos de 5 anos pedindo desculpas pelo transtorno que estava causando aos pais.Imagine se não fiquei emocionada e ao mesmo tempo me veio a mente um ocorrido a muito atrás. Pois eu então como mãe uma filha se machucou, fazendo arte de criança e precisou ir ao hospital e levou 5 pontos em um corte profundo na perna. Com a solidariedade de vizinhos e professora dela, quando cheguei estava tudo resolvido. A menina então com 6 anos, chorou ao me ver e pediu desculpas, pois não queria me ver sofrer. Eu de joelho para ficar de seu tamanho, abracei a e choramos muitoo... E adivinhem se não estou chorando ao escrever isso. Ser avó e ser mãe duas vezes, e sorrir! é chorar! tudo em dobro. Agora é tarde. hehe
Amo todos voces. Beijos

2 comentários:

Se sua intenção for de amor e carinho! Então pode comentar. Ficarei muito feliz.
Vovó Bel