sábado, 21 de agosto de 2010

Quero dormir!...

Mas meus pequenos não deixam. Essa frase ouvi recentemente de alguém próximo, isso era em torno de 06:00 hs via msn. Interessante que não depende de idade, uma vez mãe as preocupações existem. A pessoa estava acordada por que seu bebezinho (4 meses)é seu despertador, quer conversar! quer mamar! quer movimento, então a mamãe ali presente. Mas eu com minha filha de 26 anos tb estava acordada, ela foi dar aula, precisou ser de manha! e eu a mãe levantei para fazer café! para dar um bom dia! para dar carinho! enfim tb acordada. Sempre aguardo meus filhos retornarem das aulas. Um chegava todas as noite a meia noite e vinte, eu sentadinha esperando, meu sorriso se abria de alegria, aguardava ele se alimentar perguntava como foi seu dia, só depois ia dormir. Agora tb não é diferente, só um pouco mais cedo, essa chega as 23:20 hs. O tratamento é o mesmo de alegria, abraço, ouvindo no seu dia e assim vou seguindo meu papel de mãe com muita alegria. Por isso! Uma vez mãe sempre mãe e dormir! como antes! NUNCA MAIS.
Em tempo: Isso também vale para papais participativos como é o caso do pai desse bebezinho, lindo. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se sua intenção for de amor e carinho! Então pode comentar. Ficarei muito feliz.
Vovó Bel